SÃO LUIS RECEBE EVENTO SOBRE EXCELÊNCIA NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.
Gisele Paula - Gisele Paula é uma das maiores referências em Experiência do Cliente no país. (Foto: Divulgação)
Em um mercado cada vez mais competitivo, a experiência do cliente se tornou um fator determinante para o sucesso de qualquer negócio. Pensando nisso, no dia 26 de fevereiro, o evento "Cliente feliz dá lucro" reunirá palestras com grandes nomes para discutir as melhores práticas na construção de uma experiência de compra positiva para o cliente.
Com a presença da renomada empresária Gisele Paula, cofundadora do Reclame AQUI e CEO do Instituto Cliente Feliz, e do professor Fernando Coelho, diretor do Instituto Experiência do Cliente, o evento é uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam aprimorar a jornada de compra, de modo a atrair e fidelizar mais clientes.
O encontro acontecerá no elegante hotel Luzeiros, a partir das 18h. Para participar, basta realizar inscrição na plataforma Sympla, através do link: www.sympla.com.br/evento/palestra-com-gisele-paula-cliente-feliz-da-lucro/2795630.
Fernando Coelho - Fernando Coelho, idealizador do evento "Cliente feliz dá lucro"
(Foto: Divulgação)
Comments